WORLDVIP

Bem vindos ao nosso site Worldvip.pt

5 cidades europeias fora do tradicional

Londres, Paris, Roma, Amesterdão são algumas das cidades europeias, que pertencem á caixa dos destinos mais tradicionais e visitados.

Nesta página damos a conhcer 5 cidades na Europa incriveis de conhecer num fim de semana e que fogem das "escapadinhas tradicionais".

1. Mónaco, Côte DAzur
 Mónaco é sinónimo de ostentação, conhecido pelos iates, mansões, carrões e lojas luxo, mas também um destino com uma beleza natural a começar pela formação rochosa ao seu redor. Visite o Casino de Montecarlo e o Palácio do Mónaco.

2. Riga, Letônia
Uma cidade charmosa e encantadora, concentrando boa parte de seus pontos turísticos no centro histórico. 
A Catedral da Natividade, assim como o Monumento da Liberdade de Riga são alguns dos locais a visitar. 

3. Bratislava, Eslováquia
A capital da Eslováquia ainda tem ao seu redor vestígios da época em que esteve sob o regime comunista. Tal como em Riga, grande parte sas atrações turísticas encontra-se no centro da cidade.

4. Edimburgo, Escócia
A capital da Escócoa é cidade vibrante e cheia de personalidade.Junte as facetas medieval e georgiana com estilo de vida moderna e perca-se nesta cidade. Não deixe de visitar o Castelo de Edimburgo. 


5. Praga, República Tcheca
A pequena cidade conta muitas belezas históricas. Apelidada de a  “A cidade das cem cúpulas” a cidade de Praga conta com inúmeras atrações históricas para visitar.

OPERADORES TIRISTICOS REPRESENTADOS

  • CONTATOS